terça-feira, 6 de abril de 2010

Integração promovida pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia e Arquitetura

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura (FEAR) da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou dia 24 de março a festa de integração da unidade. Organizada pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (DAFEAR), com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), a integração teve por objetivo recepcionar os acadêmicos, promovendo a integração entre calouros e veteranos, além de divulgar e motivar os alunos para a IX Semana Acadêmica da unidade, que ocorrerá em maio e está sendo organizada pelo DAFEAR.
O presidente do DAFEAR, acadêmico de Engenharia Ambiental, Rubens Marcon Astolfi, destacou que o evento era uma necessidade que a unidade possuía, tendo em vista que a mesma tem mais de 2.500 alunos e até o momento não havia algum meio de reunir todos em atividades recreativas. A festa superou todas as expectativas, contagiando e garantindo muita diversão e real integração entre os acadêmicos, tanto da FEAR quanto de outros cursos da UPF, que marcaram presença e comprovaram o sucesso do evento.
Segundo o acadêmico da Engenharia Civil, Marcelo Poloni, o resultado da integração repercutirá na realização e participação acadêmica nos próximos eventos promovidos pelo DAFEAR, que continuará desenvolvendo atividades direcionadas aos estudantes da unidade. A direção do DAFEAR agradeceu o apoio de todos os acadêmicos pela participação no evento.

Portal do DCE - Diretório Central de Estudantes da UPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário