sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2ª edição da festa de integração da Faculdade de Engenharia e Arquitetura reuniu alunos de diversas unidades

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura (FEAR) da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou dia 25 de agosto a segunda edição da “CONTROL V - A FESTA QUE COLA!”, a integração da unidade. Esta foi organizada pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (DAFEAR), com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Recepcionar os acadêmicos e promover a integração entre calouros e veteranos das engenharias e arquitetura foi o principal objetivo. O evento contou, porém, com a presença de estudantes de outros cursos e até de quem não faz parte da vida acadêmica, superando todas as expectativas.
O presidente do DAFEAR, Rubens Marcon Astolfi, destaca a importância de uma festa de integração, principalmente em uma unidade como a FEAR, que possui cursos com um número significativo de alunos, estes acabando por não viver momentos de descontração na universidade. O acadêmico do curso de Engenharia Ambiental espera que esta seja uma das boas lembranças que serão levadas da Universidade de Passo Fundo.
As acadêmicas Alessandra Diaz e Jéssica Kurtz, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UPF, estavam presentes no evento e afirmaram ter sido muito importante para a integração dos alunos da FEAR com os demais cursos. Além disso, consideraram a festa ótima e super divertida e esperam as próximas edições.
A direção do DAFEAR agradece a presença de todos os acadêmicos que participaram e colaboraram com mais essa realização e confirmam que continuaram desenvolvendo mais atividades voltadas aos alunos da unidade.
Mais fotos no blog - www.dafearupf.blogspot.com
 
 
Imprensa DCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário