sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Semana Farroupilha do DCE teve mais de mil pessoas por noite

A Semana Farroupilha do Diretório Central de Estudantes, que aconteceu de 13 a 17 de setembro, na Associação dos Professores da UPF contou com mais de mil pessoas por noite. Durante toda a semana a festa rolou por conta do Grupo Os Guaranis e Tchê Coisarada, sendo que a entrada para os estudando e público em geral era gratuita.
Na quarta-feira (15) o DCE promoveu um jantar para enaltecer a cultura gaúcha, com comidas típicas como entrevero e revirado. Estiveram presentes neste jantar, vice-reitores, diretores, professores, presidentes de Diretórios Acadêmicos e Centros Acadêmicos, alunos, entre outros convidados.
Para a estudante do III nível de Jornalismo, Ingra Costa e Silva, a Semana Farroupilha é mais do que qualquer outra época para fandanguear. “Com certeza, de todos os fandangos que fui os do DCE se destacaram. Chegou a faltar lugar para tanta gente, pois a música de ótima qualidade e a animação do pessoal atraia todos os estudantes da UPF” enfatizou a acadêmica.
Segundo o presidente, Antonio Carlos Antunes, esta é a segunda edição da Semana Farroupilha promovida pelo DCE, e esta é uma festa feita pensando sempre na integração entre os cursos. “Além de ser um momento de lazer para os estudantes, a integração e parceria acontece entre os acadêmicos. Eles acabam se divertindo e se conhecendo” ressaltou Antunes.
No sábado (18) o encerramento da festa aconteceu no CTG Lalau Miranda com costelão e um fandango ao som de Luis Marrenco.


Por: Suelen Defaveri
Assessoria de Imprensa DCE/UPF


Mais fotos do evento em http://www.dceupf.com.br/noticia.php?cod=319

Nenhum comentário:

Postar um comentário