quarta-feira, 9 de março de 2011

Abaixo-assinado contra o aumento de passagens

Mais uma vez as empresas de transporte urbano estão programando um aumento no valor das passagens dos coletivos de Passo Fundo.
Enquanto isso os ônibus estão cada vez mais sucateados, sem ar condicionados, lotados, enfim, sem o mínimo de conforto, além de não podermos comprar passagens estudantis nas férias...

Por isso o DCE, DAFEAR, DADSA, DARM, DAUCECA, DACEG, DAFEFF e outras instituições estão se organizando, para que junto com vocês possamos frear esse aumento e pedir mais conforto no transporte. Estamos, então, passando um abaixo assinado nas salas, mas podem passar no DCE ou nos DA's para assinarem (que as vezes não conseguimos passar em todas as turmas) e sexta-feira dia 11/03 terá uma audiência pública as 18 horas na câmara de vereadores de Passo Fundo para tratar desse assunto.


Participe com a sua unidade e, assim, vamos vencer!!!

Um comentário:

  1. É um absurdo o aumento de passagens!
    Além do mais, durante as férias não é possível comprar passagem estudantil, sendo permitido apenas apartir do dia 01 de março, tendo antes que trocar o selo e carimbar a carteirinha. Temos que fazer alguma mobilização para impedir este reajuste.

    ResponderExcluir