segunda-feira, 21 de março de 2011

Coordenador da Juventude Visita Diretórios Acadêmicos

A Coordenadoria Municipal da Juventude, criada em 2010 pela administração municipal, vem trabalhando fortemente para incentivar a participação política e contribuir com a organização dos jovens de Passo Fundo. Desde o ano passado, a coordenadoria realizou diversas ações como o “Ciclo de Debates” nas escolas, palestras e apoio à organização de Grêmios Estudantis.
O Coordenador, Álvaro Lottermann, iniciou uma série de visitas de acompanhamento aos diretórios acadêmicos das universidades e faculdades de Passo Fundo. Segundo ele, a ideia é constituir um mapa organizacional do movimento estudantil universitário, para que a coordenadoria possa dar apoio às organizações e que possam ser construídas parcerias de trabalho nos próximos meses. Principalmente para a construção da Conferencia Municipal de Juventude e do Conselho Municipal de Juventude, que estão previstos para a metade do ano, destacou.
A primeira visita ocorreu ao Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (DAFEAR) da Universidade de Passo Fundo, onde o Coordenador Álvaro Lottermann, foi recebido pelo presidente do Diretório, Rubens Astolfi.



Assessoria de Imprensa - UPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário